Trocas e Devoluções
Nós da Evo, buscamos garantir a satisfação total dos nossos clientes em todas as suas compras. Reconhecemos que, ocasionalmente, podem ocorrer situações em que seja necessário solicitar a troca de um produto adquirido.
Para tornar esse processo mais simples e eficiente, estabelecemos a seguinte política de troca:
Troca
A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em no máximo 30 (trinta) corridos dias contados a partir do recebimento da mercadoria.
Processo para solicitar a troca:
O cliente pode solicitar a troca através de do WhatsApp. Pedimos que envie uma mensagem para o número (43) 8874-0663 informando o número do pedido e quais itens deseja trocar.
Você receberá um SMS e e-mail com o código de postagem para ir até uma agência dos correios e postar seu pacote para nossa Central de Distribuição.
Código de postagem: Você deve ir a uma agência dos Correios e postar o produto embalado da mesma forma que foi recebido;
Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra e devidamente lacrada.
Assim que recebermos a mercadoria em nosso centro de distribuição, a Loja Evo tem até 7 dias úteis para revisar a peça pela área de controle de qualidade e, se aprovado, enviar um código de TROCA, correspondente ao valor gasto com as peças devolvidas, que permitirá uma nova compra na loja online.
A nova compra através do código TROCA estará sujeita a disponibilidade do estoque e promoção vigente no momento da compra.
Por este motivo, não podemos trabalhar com reserva de produtos, nem garantir a troca de determinado produto por uma outra cor ou tamanho de um modelo específico, pois estará vinculada a disponibilidade do estoque no momento da nova compra.
Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Loja Evo imediatamente devolverá o produto ao consumidor;